quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Vídeo com “entrega” de tambor de lixo em Itapajé viraliza nas redes sociais

Um vídeo que mostra o vereador de Itapajé, Neutel Monteiro (PTC), entregando um tambor de lixo para uma comunidade no município cearense tem chamado a atenção nas redes sociais desde terça-feira (13).
Internautas ironizaram a ação, realizada no Conjunto de Pedro da Rocha. O vereador, por sua vez, afirmou que o caso não se trata de uma “inauguração”, como está repercutindo nas redes sociais.
Veja o vídeo abaixo
Ele comentou que 13 famílias o procuraram informando que o caminhão de lixo não estava circulando na comunidade, resultando em acúmulo de lixo nas ruas. “A demanda pode ser pequena como grande, o meu telefone está sempre aberto”
Neutel disse ter ido a uma loja da comunidade, na companhia de um morador, e comprado um tambor de lixo. “Para atender a demanda que o lixo estava no chão, levando mau cheio para comunidade”, acrescentou.
O vídeo foi gravado há cerca de sete meses. “Os moradores pediram para bater foto e fazer um vídeo. Eles queriam agradecer e dizer que o Poder Executivo ali não estava funcionando”. O parlamentar é conhecido por publicar nas redes sociais diversas imagens com seus trabalhos. “Os que estão nas minhas redes sociais não dão essa repercussão toda”.