domingo, 8 de novembro de 2020

Visita da deputada Renata Abreu fortalece candidatura de Glêdson Bezerra


 A deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos 19 , deu essa semana, uma esticadinha em Juazeiro do Norte. E ao lado do presidente estadual da sigla Fernando Torres, ficou impressionada com o rumo que a campanha do candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra vem tomando dentro do município.

Ao lado de Glêdson, os dois visitaram vários pontos e Juazeiro do Norte, como a Colina do Horto, onde Renata Abreu disse ter recebido a bênção do Padre Cícero "juntamente com o nosso futuro prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra", afirmou.

Também na visita estava o candidato a vereador, Padre Luís, que resumiu a visita: "estamos na estátua do nosso líder religioso e agradecemos por toda proteção e com a fé renovada vamos seguindo na luta por luta por uma Juazeiro livre", disse o religioso.


Horas mais tarde, Renata Abreu esteve no escritório político do candidato, na Lagoa Seca. Ali disursou para os candidatos a vereador pelo Podemos e finalizou sau fala dizendo que Glêdson Bezerra terá o apoio dos 10 deputados federais e dos 11 senadores do partido no Congresso Nacional.

Para Glêdson, a visita da presidente nacional do Podemos à sua campanha, representa a importância de Juazeiro do Norte para o partido. "Me sinto apoiado e estimulado para chegar à vitória", resumiu.

Últimas notícias