quarta-feira, 18 de novembro de 2020

TrendsCE debate uso de inteligência artificial como agente transformador da saúde


 A indústria da saúde está em constante evolução. Ao longo dos tempos, processos, insumos e tecnologias atuaram de forma direta para tornar o setor sempre na vanguarda e, no Ceará, há um grupo que vem se destacando nesse ambiente competitivo, o Hapvida, maior operador de saúde do Norte e Nordeste do Brasil. Para debater um pouco sobre esse cenário, a startup cearense TrendsCE realizará webinário nesta quarta-feira (18), às 19h, no canal da plataforma no YouTube.


Com o tema “Inteligência Artificial transforma a saúde”, o painel reunirá especialistas da área, como Marianna Gonçalves F. Ferreira, pesquisadora e gestora negocial do projeto da Aceleração da Transformação Digital do Estado do Ceará; Ticiana Linhares, professora e cientista de dados do Insight Lab e do Íris; e Ney Paranaguá, professor no Instituto Federal do Piauí (IFPI) e sócio da Maida.health, uma empresa de tecnologia do sistema Hapvida que busca promover acesso à saúde por meio da inovação. A mediação ficará por conta do jornalista Pery Negreiros, da TrendsCE.


O webinário busca discutir como os processos realizados no setor podem se tornar mais eficientes com o uso dessa tecnologia, diminuindo os custos da operação e melhorando aspectos fundamentais para a gestão, como a logística.


A TrendsCE é uma startup cearense produtora de conteúdo estratégico, focada em inteligência de negócios multicanais. A proposta é oportunizar a abertura de um espaço de diálogo e discussão que seja capaz de ajudar na construção de consensos entre os setores público, privado e investidores.


Serviço:

“Inteligência Artificial transforma a saúde”.

Convidados: Ney Paranaguá, Marianna Gonçalves F. Ferreira e Ticiana Linhares.

Data: 18 de novembro, às 19h.

Onde: YouTube.com/TrendsCE


Últimas notícias