terça-feira, 17 de novembro de 2020

Nota do Prefeito do Crato Zé Aílton Brasil

 


Cratenses, as eleições municipais 2020 encerraram-se no último domingo, 15 de novembro, após a proclamação do resultado das urnas, expressão cristalina da vontade popular.


Durante toda minha vida política, sempre pautei minha conduta na irrestrita obediência às leis, no amplo respeito às instituições e a democracia, não sendo agora que enveredaria por caminhos diferentes.


No processo eleitoral deste ano, fui vítima, assim como alguns dos meus familiares e amigos, de ataques injustos e sem procedência, por interesses políticos que na maioria das vezes foram realizados por um meio de comunicação local, fato este de reconhecimento de todos os Cratenses e atestado pala Justiça Eleitoral, que inclusive determinou a retirada do ar da referida rádio, neste último final de semana.


Face aos procedimentos judiciais abertos durante o período eleitoral, caberá à Justiça, e somente a esta, após o contraditório e a ampla defesa, se pronunciar, decidir sobre os mesmos, pois ação protocolada não é sinônimo de condenação.


Por fim, asseguro a cada um dos Cratenses que estou Prefeito de todos vocês e continuarei sendo nos próximos quatros anos sem nenhuma distinção ou descriminação, acreditando na imprensa séria, livre e imparcial, que fomenta o estado democrático de direito dando corpo a democracia.


JOSÉ AILTON DE SOUSA BRASIL

Prefeito reeleito do Crato

Últimas notícias