terça-feira, 17 de novembro de 2020

Ao lado do deputado Fernando Santana, Dr. Guilherme reafirma prioridade para saúde em Barbalha e a parceria do Governo do Estado



O médico eleito prefeito de Barbalha, Dr. Guilherme Saraiva (PDT), acompanhado do deputado estadual Fernando Santana (PT) estiveram nesta terça (17), na Rádio Gospel em Juazeiro do Norte, participando do programa Bom dia Cariri. Os dois foram entrevistados pelo jornalistas Roberto Crispim e Ronaldo Campos.

Dr. Guilherme agradeceu os quase 20 mil votos recebidos nas eleições de domingo (15), e reafirmou seu compromisso de iniciar seu plano de governo já a partir do dia 1º de janeiro. "Será uma parceria com o governo Camilo Santana. Vamos dar andamento ao que já foi iniciado pelo governo do estado dentro de Barbalha, mas temos muitos outros compromisso assumidos na campanha, os quais teremos a parceria de Camilo e Fernando Santana. A saúde do povo barbalhense será prioridade em nosso governo. Vamos fazer os postos de saúde funcionar pra atender nossa população. A saúde será prioridade em meu governo", afirmou.

Dr. Guilherme afirmou ainda que nos próximos dias estará se reunindo com sua equipe para começar ouvir nomes para compor seu quadro administrativo. No entanto, não quis adiantar, por enquanto, quem comporá os cargos do 1º e do 2º escalões em Barbalha. 

Por sua vez, Fernando Santana revelou que Dr. Guilherme sentará na cadeira de prefeito representando o governador Camilo e a ele próprio. "Eu e Camilo tentamos ser prefeito de Barbalha, mas não conseguimos. Então essa vitória também é nossa e o Dr. Guilherme estará lá nos representado. Temos muitoa fazer por Barbalha", assegurou o deputado.

AGRADECIMENTO

Ao sair do estúdio da rádio, os dois seguiram para a Colina do Horto, para agradecer a vitória nas urnas. Ali estiveram ao pés da estátua de Padre Cíceroe depois na igreja, onde fizeram orações de agradecimento.



Últimas notícias