Banner_head Governo do Estado

Banner_head Fortaleza

terça-feira, 17 de novembro de 2020

PT de Fortaleza aprova por unanimidade apoio a José Sarto no segundo turno das eleições


O PT de Fortaleza aprova por unanimidade apoio a José Sarto no segundo turno das eleições. Com o objetivo de "derrotar a proposta fascista" para Fortaleza, o Partido dos Trabalhadores anunciou, nesta terça-feira, 17, que vai orientar filiados e simpatizantes ao voto na candidatura do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em apoio aos candidatos José Sarto e Élcio Batista no segundo turno das Eleições 2020 na Capital.

A decisão foi da Executiva do partido e considera os 227.470 votos conquistados pela candidatura de Luizianne Lins e seu vice, Vladyson Viana. O PT destaca que a população fortalezense reconhece as gestões da ex-prefeita, "o afeto e a identificação do povo com sua honestidade, combatividade e capacidade política". O Partido dos Trabalhadores agradeceu a expressiva votação para a cadidatura à Prefeitura e também à chapa de vereadores e vereadoras.

Acima de tudo, o PT tem a responsabilidade política de combater o projeto fascista de Bolsonaro e seus retrocessos para a classe trabalhadora. Não nos omitiremos dessa tarefa", cita nota do partido.  

Últimas notícias