domingo, 8 de novembro de 2020

“O povo bota e tira e o 12 já virou em Barbalha”, aposta Guimarães


Em visita ao bairro Cirolândia, Dr. Guilherme, candidato a prefeito de Barbalha, realizou uma transmissão ao vivo pelo Facebook com a presença dos deputados Fernando Santana e Guimarães e, do vereador Dorivan Amaro. Os candidatos e os parlamentares mostraram o canal que corta o bairro e alaga as casas próximas no período chuvoso. O federal aposta na vitória da chapa de oposição, “O povo bota e tira e o 12 já virou em Barbalha”, declarou.


Guimarães ressaltou o carinho que Dr. Guilherme e Vevé têm para fazer uma gestão comprometida em cuidar e dar condições para que os barbalhenses vivam melhor. “Até choca como ainda temos em Barbalha pessoas morando em condições tão precárias, sem esgoto, sem coleta de lixo, sem nada. Quando um prefeito se elege tem responsabilidade com toda a cidade. O atual gestor não pode dizer que não teve apoio, porque ele é do Bolsonaro, não tem justificativa para tanto descaso. Estamos percebendo que as pessoas começaram a ter esperança de novo, querem um prefeito que tenha alma, coração, afeto para dar à terra de Santo Antônio”.


O deputado se comprometeu a trabalhar muito para mobilizar recursos e emendas para o município. “Vamos fazer a maior vitória no Cariri. Sou deputado porque Barbalha me abraçou, com o nosso apoio e do governador, temos todas as condições de dar uma lapada de 12 em Barbalha, para o barbalhense experimentar o jeito novo de governar. O povo vai silencioso às urnas, mas não tenho dúvida, pelo que ouço, a mudança vai ser grande, uma renovação”, comentou.


Dr. Guilherme destacou o descuido com a limpeza pública. “Estamos em época de eleição e a cidade está suja, mato, buraco, sem iluminação e pagando uma taxa altíssima. A gente sabe que temos competência para resolver, queremos deixar nossa contribuição para o nosso município querido, que foi onde a gente cresceu, se criou, conhecemos as pessoas”, elencou.


Vevé Siqueira, candidato a vice-prefeito agradeceu aos apoios e parcerias. “Esses são os deputados mais votados na Barbalha, precisamos de uma mudança que realmente traga o desenvolvimento para nossa cidade, estamos dia e noite andando na zona rural e urbana, apresentando nosso projeto, que foi aprovado pelo governador Camilo Santana”.

Últimas notícias