quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Professor Enilson tem expressiva participação na adesão ao candidato à prefeito de Fortaleza Sarto, no bairro Bom Jardim

​O candidato a vereador pelo Cidadania, Professor Enilson segue com destaque no bairro Bom Jardim. Enilson, tem se destacado ao longo dos últimos anos como líder de movimentos sociais do bairro, além disso, já comanda o Instituto Confia Brasil, por mais de 20 anos, auxiliando na formação de milhares de pessoas.


​Mesmo sem mandato, tem se mostrado grande articulador entre a câmara e o paço municipal, por isso, é especulado como uma liderança do possível governo Sarto no Parlamento Municipal.


Em pesquisas informais nas redes sociais, Professor Enilson está sempre entre o primeiro ou segundo em intenções de votos do bairro Bom Jardim e tem expressiva participação em algumas outras regiões de Fortaleza, como Parque Presidente Vargas e Aracapé.


“Temos batido na porta das pessoas e falado do projeto que temos para ampliar a assistência social em mais comunidades da nossa cidade, com o Sarto temos como fazer muito mais para Fortaleza. Conheço o Sarto há algum tempo e sempre foi um homem de grande caráter e bom coração, inclusive nós temos uma enorme gratidão pelo auxilio que nos deu para conveniar as creches do Instituto com a Prefeitura de Fortaleza”.


Hoje, cerca de 200 famílias têm benefícios diretos dessa parceria entre Prefeitura e o Instituto Confia Brasil, além de mais de 30 empregos diretos. É notória a grande habilidade de tocar projetos sociais, sendo essa a maior bandeira de um possível mandado do Professor Enilson. Além disso, o candidato tem propostas como: a geração de emprego e renda, por meio de microcrédito aos pequenos empreendedores de comunidades, será uma bandeira que Enilson promete carregar.

Últimas notícias