Banner_head

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Sarto se compromete a entregar dois novos Cucas e ampliar políticas para a juventude

 


O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, visitou, nesta quarta-feira (11), o Cuca Jangurussu, onde se comprometeu a ampliar políticas direcionadas à juventude. Ele enalteceu as atividades realizadas pelo equipamento, de incentivo ao lazer e ao esporte, e reforçou a proposta de inaugurar dois novos Cucas nos próximos quatro anos. 


"Os Cucas promovem cursos nas áreas de arte, comunicação, cultura, tecnologia, esportes e beneficiam milhares de jovens nas nossas periferias. São ações que contribuem com a inclusão social. Como prefeito, eu vou ampliar essa política e entregar dois novos Cucas para incentivar a nossa juventude, que foi tão afetada pela pandemia", afirmou. 


Entre os ambientes visitados, o pedetista conheceu o estúdio musical do Cuca, onde tocou no violão a canção Divina Comédia Humana,  de Belchior. 


Na ocasião, Sarto também reforçou que vai ofertar cursos e gerar oportunidades de emprego. "Vamos criar o programa Juventude Digital. Nós vamos capacitar essa juventude que gosta de inovação, formar programadores e designers e inserir no mercado de trabalho. Vamos beneficiar 50 mil jovens", garantiu.

Últimas notícias