Banner Governo do Estado

RADIO

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Time do Barbalha é citado em matéria do Fantástico sobre jogos fantasma

A imagem pode conter: 1 pessoa, tela e área internaO clube do Barbalha Futebol Clube foi citado como participante de jogo fantasma em matéria do programa Fantástico, da rede Globo, desse domingo (17). De acordo com reportagem, clubes marcam jogos, mesmo com a proibição por conta da pandemia de Covid-19. Os jogos não acontecem, mas movimentam milhões.
Casas de apostas em todo o mundo fazem os bilhetes de pules dos jogos fantasma e os envolvidos faturam mesmo sem os times entrarem em campo. A investigação é realizada pelo Fantástico.
No caso específico do Barbalha, o clube marcou um jogo contra o Clube Andraus Brasil, para o último dia 6 de abril, com portões fechados. No banner de divulgação e no documento assinado por Lúcio Barão, presidente do Barbalha, o jogo seria entre os jogadores profissionais, mas na entrevista ao Fantástico ele fala que seria disputado entre jogadores da base.
Os indícios de irregularidades são muitos. A reportagem do Fantástico procurou a Polícia Federal, mas a PF afirma que não se manifesta sobre supostas investigações.

Últimas notícias