quarta-feira, 22 de abril de 2020

Prefeitura de Mauriti implanta barreiras sanitárias


Com objetivo de controlar a disseminação do novo coronavírus em Mauriti, o Prefeito Mano Morais determinou a instalação de barreiras sanitárias no município. A implantação começou na última sexta-feira (17) e agora a Prefeitura Municipal vem dando continuidade.

A ação que conta com o trabalho conjunto da Secretaria de Saúde, através do setor de Vigilância Sanitária, Demutran e Polícia Militar, também será estendida nas divisas dos distritos e também dos municípios vizinhos.

Segundo o Prefeito Mano Morais, esse tipo de atitude tem como principal intuito preservar a saúde dos moradores, principalmente as pessoas mais vulneráveis aos sintomas da Covid-19. “Esta ação visa preservar a saúde de nossos munícipes, por isso, só permitiremos apenas o acesso de residentes do município, trabalhadores da região e entregadores de produtos essenciais”, destacou o gestor.
A entrada será liberada mediante comprovação de residência ou atividade na cidade e segue as orientações e prazos do Governo do Estado em relação às políticas de isolamento social.

Últimas notícias