quinta-feira, 10 de março de 2022

Sindicato dos Comerciários faz ação no Dia Internacional da Mulher

No último dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro do Norte, realizou ações importantes em prol das mulheres Juazeirenses, na praça Padre Cícero. 

A ação contou com parceiros, instituições, órgãos públicos e setor privado. Com o apoio a ação recebeu doações de mudas e sementes da Secretária de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte. Contou com avaliação nutricional, teste físico, fisioterapia, análise de coluna, dentre outras. 

Segundo a Presidente Toinha do Sindicato, "a ideia é de que com as mudas e semente recebidas por doação, é de fazer uma horta comunitária vender por um valor simbólico, queríamos que fosse gratuito, mas infelizmente precisamos manter o projeto."

O Vereador e Diretor do Sindicato, William Bazilio - Bilinha, acredita que "é com ações como essa que conseguimos ajudar as pessoas, e no dia internacional da mulher, em especial as mulheres em situação de vulnerabilidade."


Presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, também é Diretor do Sindicato dos Comerciários desde 2011, "como Diretor no Sindicato, defendo a classe trabalhadora e propociono lazer através do esporte". 

O Sindicado dos Comerciários está desde 1967, proporcionando melhorias para a classe trabalhadora, e com ações em benefício a população mais vulnerável. 

(Colaborou Mirelle Eufrásio)

Últimas notícias