Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

sexta-feira, 25 de março de 2022

Brasil goleia o Chile com o Maracanã lotado na despedida rumo à Copa


O Brasil goleou o Chile por 4 a 0 nesta quinta-feira (24), no Maracanã lotado com 69.368 pessoas, pela 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Os gols da partida foram marcados por Neymar, Vini Jr, Coutinho e Richarlison. Foi o último jogo da seleção no país antes da disputa do Mundial no Catar, entre novembro e dezembro.

O resultado pouco interessava para a seleção brasileira, já classificada para a Copa do Mundo. O técnico Tite pôde fazer testes na equipe, como escalar Neymar praticamente de centroavante, com Antony e Vini Jr abertos pelos lados.

Enquanto o Brasil faz os últimos ajustes rumo à Copa, o Chile viu sua classificação para o Mundial ficar complicada. A seleção está em sétimo lugar e precisará vencer na rodada final e torcer por tropeços de Colômbia e Peru para ter uma chance na repescagem.

Esta 17ª rodada definiu os quartos classificados sul-americanos diretamente para a Copa do Mundo. O Uruguai e o Equador se juntam a Argentina e Brasil, que já estavam garantidos. A rodada final das Eliminatórias será disputada na terça-feira (29), quando o Brasil enfrentará a Bolívia.


Últimas notícias