Banner_head camara fortaleza

Banner_head Governo do Estado

segunda-feira, 28 de março de 2022

"Investir no esporte é promover o social", afirma vereador Pedro Lobo durante jogo da Copa Cariri, em Juazeiro do Norte

A Copa Cariri de Futebol 2022 viveu uma tarde de muitas emoções, neste sábado, dia 26. Foram 08 partidas, movimentando 08 cidades da região Sul do Ceará, todas definindo vaga, para às oitavas-de-final da competição. 

O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT), um dos idealizadores e apoiadores da Copa Cariri, mais uma vez, acompanhou de perto uma das partidas, Seleção de Juazeiro, representada pelo Cruzeiro x Seleção Cratense, realizada no campo do Horto, em Juazeiro. 

No final, o placar apresentou a vitória dos cratenses, por 2 a 1, de virada, em um jogo eletrizante, embora as duas equipes já estivessem classificadas para próxima fase. 


Após  entregar o troféu de melhor atleta da partida, ao meia Caio, da Seleção Cratense, Pedro Lobo concedeu várias entrevistas à imprensa que cobriu a partida e destacou que o esporte aproxima as pessoas, em um contexto que envolve vários aspectos e valores, que vão desde a disputa pela vitória, até a geração de renda e estímulo da economia informal das localidades. " Investir no esporte é promover o social, afirmou Pedro Lobo, que estava acompanhado do presidente do PT de Juazeiro do Norte, Ricardo Lima e do secretário de Desenvolvimento Agrário do Crato, Givaldo Gonçalves.
 

Outro ponto que merece destaque para Pedro Lobo é a revelação de novos talentos para vida e para o esporte.
O parlamentar encerrou afirmando que competições como a Copa Cariri fortalecem o sentimento de pertencimento e valorização dos espaços, como territórios democráticos para as práticas e debates esportivos. 

Confira outras imagens:

Pedro Lobo, Antônio Emanuel, diretoras da LEAC e desportistas 

Pedro Lobo com Sinésio Sousa ( comentarista esportivo /.Rádio Educadora FM) 

Pedro Lobo com o suplente de vereador do Crato e desportista Antônio de Mano 

O Secretário de Esporte e Juventude de Juazeiro, Bendimar Junior e o presidente do PT de Juazeiro, Ricardo Lima, também acompanharam a partida. 

Últimas notícias