terça-feira, 29 de março de 2022

Inscrições prorrogadas para a 24ª Mostra Cariri de Culturas


O Sesc Ceará prorroga o prazo para as inscrições da Mostra Cariri de Culturas até o dia 1 de abril. Consolidada como um dos maiores encontros culturais do País, a Mostra acontece de 25 a 30 de agosto na região do Cariri e se apresenta como um espaço de estímulo à produção em diversas linguagens e expressões culturais, com proposta de apresentações, vivências, ações formativas e intercâmbios para desenvolvimento no campo da cultura e difusão das artes.

 

O objetivo do edital é selecionar artistas e grupos de todo o país que desejam integrar a programação da Mostra. Podem se inscrever grupos e artistas nas áreas das artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura e música.  

 

É necessária atenção a todos os requisitos do edital para participar da seleção. Os trabalhos inscritos serão analisados por uma equipe de curadoria composta por técnicos de cultura da instituição, artistas e profissionais convidados. As inscrições podem ser realizadas através do link https://bit.ly/3JMemi0

 

 

Sobre a Mostra

Idealizada pelo Departamento Regional do Sesc Ceará, a Mostra Cariri de Culturas é um palco de difusão das mais diversificadas manifestações artísticas e culturais. A mostra acontece na região do Cariri, que se transforma em cenário para apresentações de espetáculos de teatro, dança, exposições, shows, cafés literários, rodas de conversas, performances artísticas, mostras de cinema e vídeo, além de ações formativas e seminário.

 

Serviço

Inscrições 24ª Mostra Cariri de Culturas

Período: até 1 de abril

Gratuito​


Últimas notícias