Banner_head camara fortaleza

Banner_head Governo do Estado

quarta-feira, 30 de março de 2022

Prefeito do Crato recebe permissionários do Walter Peixoto para debater organização


O município do Crato tem hoje um dos maiores mercados públicos do interior do Ceará. A Central de Abastecimento Walter Peixoto, que passou por uma grande reforma e ampliação, é o principal centro de comercialização de alimentos do município, com mais de 300 permissionário cadastrados. Nesta terça-feira, 29, o Prefeito Zé Ailton Brasil, acompanhado pelo Secretário de Serviços Públicos, Tota Lobo, e o Procurador Renan Xenofobte, recebeu os comerciantes do local para dialogar sobre o funcionamento do equipamento.

Ouvir os permissionários do Mercado Walter é fundamental para construção de um trabalho de excelência para a população. É isso que a gestão municipal tem feito, segundo o Prefeito Zé Ailton Brasil, ouvindo os trabalhadores e orientado a formalização desses profissionais, junto ao Sebrae, para fortalecer seus empreendimentos e melhorar cada vez mais o atendimento aos consumidores. "Comprar no mercado é uma forma de incentivar os nossos empreendedores e potencializar nossa economia", diz.

A permissionária Aline Alves tem um negócio de cafés e lanches há 15 anos na Central de Abastecimento Walter Peixoto. Ela afirma que a reforma trouxe muitas melhorias para o equipamento. "O nosso mercado hoje é outro, o que tá faltando é as pessoas se acostumarem com o novo. Após a reforma ele ficou muito mais amplo e requer o comprometimento e cuidado de todos, porque ele é nosso. A gente tem que ter orgulho do que é nosso", completa a comerciante.

Últimas notícias