quinta-feira, 10 de março de 2022

Edmilson Leite inaugura academia ao ar livre em Caririaçu

A Prefeitura de Caririaçu em parceria com o governo do estado, instalou no Parque Recreio Paraiso, uma academia popular ao ar livre.

Na oportunidade, o prefeito Edmilson Leite e a primeira-dama Zélia Feitosa, estiveram acompanhando a instalação deste importante equipamento na noite desta quarta-feira, 09 de março, onde na ocasião, realizaram algumas atividades físicas.

Este é mais um equipamento que promove saúde e bem estar da nossa população, através da prática de exercícios físicos variados e faz parte de uma parceria firmada entre a secretaria de Assistência Social , Trabalho e Cidadania, Secretária Maria Zélia Feitosa e  Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos.

As Academias Populares ao Ar Livre,  são  instalações de aparelhos de musculação e exercícios físicos implantados em espaços públicos, como em praças e parques, e visa a melhoraria da condição física, qualidade de vida, saúde, proporcionando momentos de lazer aos seus freqüentadores. Os equipamentos das Academias ao Ar Livre não têm peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento.



Últimas notícias