sábado, 5 de março de 2022

Pedro Lobo acompanha jogos da Copa Cariri, neste sábado (05)

 A Copa Cariri de Futebol 2022 prossegue neste sábado, dia 05 de março, com a realização de quatro partidas, consideradas clássicos regionais, por envolverem cidades próximas, que alimentam a rivalidade sadia, elemento importante na cultura esportiva. 


Vereador Pedro Lobo (PT) com o presidente da LEAC, Antônio Oliveira e o deputado federal José Guimarães (PT), na abertura da Copa Cariri,. em 18 de fevereiro 

O vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo, autêntico desportista, incentivador das atividades esportivas, mais uma.vez, vai acompanhar o desenrolar da rodada e neste sábado, o destaque fica por conta da partida ASSARÉ X CAMPOS SALES, no estádio Vicentão, no município de Assaré. 

Pedro Lobo entrega o troféu de destaque da partida ao atleta da Seleção do Crato 

A peleja será iniciada às 15h30 e também está inserida na programação do aniversário in memorian de 113 anos de nascimento de Patativa do Assaré, o maior poeta popular de todos os tempos, que transcorre neste sábado, dia 05 de março. 

Pedro Lobo disse que não basta patrocinar, tem que participar, por isso está sempre acompanhado de perto os jogos, principalmente os promovidos pela LEAC, com quem mantém uma antiga parceria. 

Prdro Lobo entrega troféu de destaque da partida ao atleta Moret, da seleção de Pena Forte 

Confira outras partidas que acontecerão neste sábado pela Copa Cariri de Futebol: 

ALTANEIRA  X  ARARIPE    (Grupo 1)
SANTANA DO CARIRI  X  POTENGI     (Grupo 1)
AURORA  X  CARIRIAÇU      (Grupo 4)

Todos serão iniciados no mesmo horário, às 15h30. 

Últimas notícias