sábado, 5 de março de 2022

Domingos Filho e Kassab reúnem lideranças de todo o Ceará e mostram a força do PSD


Prefeitos, vice-prefeitos e correligionários de todas as regiões do estado compareceram ao 1º encontro do PSD, na manhã desta sexta (4), na presença do presidente estadual, Domingos Filho, do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab e de convidados, como o senador Cid Gomes, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, e do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio. 

Kassab falou à imprensa que aprova a posição do PSD de apoio à base do governador Camilo Santana e reforçou a força do partido para composição da chapa majoritária com a indicação do presidente estadual do PSD, Domingos Filho, à vaga de vice-governador na chapa governista.

Pela manhã, Kassab, Domingos Filho, o deputado federal Domingos Neto e a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, foram recebidos para um café da amanhã, na residência oficial do governador Camilo Santana, na presença da vice-governadora,Izolda Cela, e do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão.  

Com auditório e espaços externos da Assembleia completamente lotados pela militância, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, o líder Nacional da bancada do PSD, na Câmara Federal, Antônio Brito, a deputada estadual Érika Amorim e os deputados federais Domingos Neto e Célio Studart, que se filiou ao partido no evento, discursaram parabenizando o PSD.  

Em discurso, o senador Cid Gomes reforçou a amizade e a administração mútua existente entre ele e Domingos Filho e a parceria de longas datas entre os dois maiores grupos políticos do estado, PDT e PSD, na capital e em vários municípios  do interior do Ceará. Cid Gomes citou grandes avanços desta parceria na educação, destaque em âmbito nacional, na economia com o ranking da 10ª do país, na saúde e em outros setores de políticas públicas e sociais.

O deputado federal  @celiostudart e o presidente do Fecomércio, Luiz Gastão Bittencourt tiveram suas filiações abonadas pelo presidente nacional @gilbertokassab, o presidente estadual @domingosaguiarfilho, o deputado federal @domingosneto e pelo deputado e líder da bancada do PSD na Câmara Federal, Antônio Brito @antoniobrito. 

O partido apresentou inúmeros candidatos e  candidatas a deputado estadual e federal de diversas regiões do Ceará.

Domingos Filho abriu o encontro com o pronunciamento de gratidão à base do partido e ao estímulo recebido pelos correligionários que lhe ajudaram a fazer do PSD a grande força política que representa hoje no cenário  político Estadual. “A legenda está sólida e preparada para as disputas de 2022”, afirmou.

Últimas notícias