terça-feira, 8 de março de 2022

Em clima de festa, MDB recebe novos filiados no Cariri durante ato político em Juazeiro do Norte com presença de Eunício Oliveira

 

Foto: Flavio Pinto

 O presidente estadual do MDB, ex-senador Eunício Oliveira, coordenou o ato destinado às novas filiações ao partido do deputado estadual Nelinho Freitas e a vereadora juazeirense Jacqueline Gouveia. Já Auricélia Bezerra, também vereadora em Juazeiro do Norte, ainda busca obter sua liberação junto ao PTB para confirmar sua filiação ao MDB.

A festa partidária foi no auditório do Verdes Vales Lazer Hotel com participação de outras autoridades a exemplo do deputado estadual e líder do MDB na Assembleia Legislativa, Davi de Raimundão e seu colega de parlamento deputado Leonardo Araújo, além do prefeito de Juazeiro Gledson Bezerra e vereadores.

O partido acolheu ainda outros novos membros como o ex-prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio, e o empresário e dirigente classista, Abelito Sampaio, num evento bem concorrido. Para Davi de Raimundão, a meta é o fortalecimento da agremiação com o objetivo de poder trabalhar cada vez mais pelo Cariri e o Ceará, principalmente na geração de emprego e renda incentivando a iniciativa privada. Já o pré-candidato a deputado federal, Nelinho Freitas, diz que começa nova caminhada e confessou já estar se sentindo bem no MDB.

Ele acrescentou que o partido está fortalecido e pronto para construir novo momento considerando ter feito uma “escolha certa” e enaltecendo a história do MDB. Declarando ser Juazeiro uma cidade carente de recursos, o prefeito Gledson Bezerra disse ter ido levar o seu abraço aos que irão disputar vagas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Mais adiante, falou que “democracia se faz com respeito” e lembrou Eunício Oliveira como senador que trouxe muitos recursos para o Ceará.

Últimas notícias