terça-feira, 8 de março de 2022

Dr. Juarez Saraiva parabeniza novos nomes do MDB


Um dos destaques na solenidade que o MDB fez de apresentação é de filiação dos pré-candidatos Nelinho Freitas, da vereadora de Juazeiro do Norte, Jaqueline Gouveia; nesta terça-feira (8), no Hotel Verde Vale, foi a presença do advogado e também pré candidato a deputado estadual Juarez Saraiva, que por sua vez, continua firme no propósito de buscar vaga na Assembleia Legislativa do Estado, nas eleições de outubro próximo.

Pessoa da extrema confiança de Eunício Oliveira, Dr. Juarez Saraiva reconheceu a importância dos novos nomes recém-chegados ao partido. "Sem dúvida o MDB estar mais fortalecido. São nomes importantes dentro do cenário político da região. O Cariri, impulsionado por Eunício fará, sem dúvida, alguns parlamentares nestas eleições, seja na Assembleia Legislativa, seja na Câmara Federal", afirmou.

Dr. Juarez Saraiva reforçou que sua pré-candidatura continua crescendo e que segue firme sua caminhada rumo à Assembleia. "Sigo as orientações do nosso líder Eunício Oliveira. A pré-candidatura é pra valer. Tenho mantido encontro com várias lideranças  o que me mantém entusiasmado", finalizou.

Últimas notícias