segunda-feira, 14 de março de 2022

Deputado Davi de Raimundão comemora crescimento em 100% da bancada do MDB na Câmara de Juazeiro


Com as recentes filiações, a bancada do MDB na Câmara de Juazeiro cresceu 100% ao passar de dois para quatro vereadores. O deputado estadual e um dos responsáveis pelas articulações, Davi de Raimundão, disse ser motivo de comemoração. Segundo observou, a bancada emedebista se consolidou como a segunda maior do Poder Legislativo juazeirense.

Além das vereadoras Jacqueline Gouveia e Auricélia Bezerra, a agremiação acolheu ainda o seu colega deputado Nelinho de Freitas com quem fará dobradinha na eleição deste ano. Nelinho trocou o PSDB pelo MDB e é pré-candidato a deputado federal retomando a parceria da última eleição municipal com Davi de Raimundão quando disputaram a prefeitura de Juazeiro.

Veja como ficou a nova composição da Câmara: PTB (5 vereadores) no caso Márcio Jóias, Adauto Araújo, Davi Araújo, Sargento Nivaldo e Romão França; MDB (4): Raimundo Júnior, Lucas do Horto, Jaqueline Gouveia e Auricélia Bezerra; PMN (2): William Basílio - o "Bilinha" e Claudionor Mota; PSB (2): Sargento Firmino e Lunga; além do Soldado Janu (Republicanos), Yanny (PL), Rosane Macedo (Cidadania), Cicinho (PSD), Fábio do Gás (Rede Sustentabilidade), Jesualdo Duarte (PSDB), Ivanildo Rosendo (Democracia Cristã) e Rafael Cearense (Podemos).

Últimas notícias