segunda-feira, 14 de março de 2022

Cratense Viny está no paredão do BBB


Gustavo, Pedro Scooby e o cearense do Crato Vinicius, o Viny estão no oitavo paredão do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) e disputam permanência na casa mais vigiada do País. A formação de paredão aconteceu na noite desse domingo, 13 de março (13/03). A berlinda do programa da TV Globo de hoje foi impactada pelo veto de Pedro Scooby a Eli na prova do Líder da quinta-feira, 10.

No paredão deste domingo, 13 de março (13/03) foram indicadas quatro pessoas: uma pelo líder Lucas; uma por Eli - que foi vetado por Pedro Scooby para participar da prova do Líder; pelo indicado de Eli, que tinha direito a um contragolpe; e uma pessoa pela casa. Após a prova do bate-volta, foi definido o paredão triplo.

Como a pessoa indicada do líder não participa da prova Bate-Volta, Pedro Scooby foi direto para o paredão da semana. Com isso, a prova bate-volta foi disputada entre Gustavo, Vinicius e Douglas Silva.

Na prova bate-volta, Douglas venceu e saiu da berlinda. Com isso, o oitavo paredão do BBB 22 ficou entre Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius.

vote aqui

Últimas notícias