quinta-feira, 17 de março de 2022

100% revigorado, Zé Ailton Brasil mira obra do Canal do Rio Granjeiro em Crato.

 


Em entrevista ao Jornal da Educadora, edição deste dia 16 de março, o prefeito Zé Ailton Brasil PT estava visivelmente emocionado e com os ânimos renovados, segundo ele mesmo ressaltou dizendo que estava satisfeito e com as forças revigoradas para trabalhar mais ainda pela população e município. 

O sonho da faculdade de medicina se tornou realidade, na verdade, o curso de medicina que foi implantado, nesta terça feira, dia 15 no campus Madre Feitosa da Universidade Regional do Cariri - Urca que passa funcionar no antigo prédio da Fundação Padre Ibiapina, imóvel adquirido pelo governo do estado e anexado a universidade. 

Como o próprio prefeito, Zé Ailton Brasil reconheceu, tem muita a coisa a fazer, mas acompanhando a trajetória e o trabalho do gestor, é para parabenizá-lo, pois nos últimos anos e com a pareceria consolidada com o governo do estado, o prefeito soube entre tantos municípios angariar os recursos necessários para a concretização das ações desencadeadas no município.

Com obras ainda em andamento como o centro cultural, que deve ser inaugurado em 01 de abril, além da avenida que liga o Mirandão ao monumento Nossa Senhora de Fátima que também deverá ser entregue oficialmente nestes dias, são apenas algumas metas alcançadas, porém um dos seus grandes objetivos até o final de seu mandato é a reforma do canal do Rio Granjeiro que deverá ser feita em três (03) etapas, inclusive com processo licitatório já em andamento como disse o gestor. A obra está orçada em cerca de 120 milhões de reais.

Ele ainda anunciou algumas outras ações como a reforma do mercado Wilson Roriz e a construção de uma creche no Distrito de Ponta da Serra, reivindicação da população daquela localidade, obra essa, que deverá ser feita com recursos próprios.

Na vitrine política, Zé Ailton Brasil disse está focado no termino do seu mandato e satisfeito no Partido dos Trabalhadores, mas também deixa claro que é um homem de compromisso e seguirá as orientações do Governador Camilo Santana PT e do Senador Cid Gomes PDT.

Últimas notícias