quinta-feira, 11 de março de 2021

Nome de Darlan Lobo não é citado em inquérito do policial afastado João Paulo Ramos, acusado de extorquir vereador Márcio Joias


Ao contrário do que foi divulgado por alguns veículos de comunicação da região e até do estado, o nome do presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, vereador Darlan Lobo (PTB), não aparece no inquérito policial sobre o caso de extorsão que envolve o vereador Márcio Joias e o policial afastado João Paulo Ramos.

Os nomes dos vereadores Darlan Lobo e Capitão Vieira foram propagados indevidamente por alguns veículos de imprensa, levantando suspeitas de que teriam acordado com João Paulo para que o mesmo entrasse com o pedido de afastamento do prefeito de Juazeiro, na Câmara, insinuando que João Paulo os teria citado no depoimento à Polícia. 

Porém, o inquérito composto por quatro páginas, não cita em nenhum momento os nomes nem de Darlan, nem do vice-presidente Capitão Vieira. O inquérito público trata apenas de uma denúncia de extorsão movida pelo vereador Marcio Joias em desfavor de João Paulo, que foi preso em flagrante no dia da denúncia feita por Márcio.

Últimas notícias