sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Real Big Data aponta liderança de Saul Maciel na disputa pela Prefeitura de São Benedito

O Instituto Real Time Big Data divulgou, nesta sexta-feira (13/11), pesquisa sobre as eleições para a Prefeitura de São Benedito, que serão realizadas neste domingo (15/11).

Na pesquisa espontânea, o candidato Saul Maciel (PDT) alcança 40% dos votos, seguido por Dr. Michell (PSD), com 25%. Totonho Lima (PMB) tem 3% e Henrique Santana (PSC) fica com 2%. Neste levantamento, 16% informaram que pretendem votar em branco ou anular o voto, enquanto 14% não souberam responder ou não responderam.

Na pesquisa estimulada, Saul Maciel tem 48% das intenções de voto, enquanto Dr. Michell fica com 34%. Totonho Lima tem 7% das intenções de voto, com Henrique Santana vindo na sequência (3%). Votos em branco ou nulo somam 5%, enquanto 3% dos entrevistados não souberam responder ou não responderam.

O Instituto divulgou ainda o resultado levando em conta os votos válidos no município de São Benedito. Neste cenário, Saul Maciel atinge 52% das intenções de voto, seguido por Dr. Michell, com 37%. Totonho Lima tem 8%, enquanto Henrique Santana fica com 3%.

O instituto Real Time Big Data autofinanciou a pesquisa. O levantamento foi realizado no período de 8 a 11 de novembro de 2020, com 400 entrevistas. A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais, com nível deconfiança de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o número CE-03985/2020.

Últimas notícias