sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Eleições em Barbalha - Dr. Guilherme avança junto ao eleitorado e tem real chance de vitória nas eleições


Em barbalha, os candidatos Argemiro Sampaio e Dr. Guilherme estão empatados, com o mesmo percentual de intenções de votos(46%). Nem mesmo a interferência de cabos eleitorais e apoiaodes em favor do prefeito Argemiro mudou o sentimento da população. Alguns constróem um caminho sem volta: o desgaste político dele. Embora não deve ter ordenado as ações  intimidatórias e até ameaça de morte contra uma pesquisadora do Ibope, Argemiro silencia sobre o assunto.


A candidatura do Dr. Guilherme foi cirurgicamente colocada pelo governador Camilo Santana, o senador Cid Gomes e o deputado André Figueiredo. Várias pesquisas foram feitas para se chegar ao nome do pedetista. 


Os levantamentos mostraram que o médico é popular, conceituado, tem capacidade de gestão e, acima de tudo, histórico de ética e honestidade. Outro fator preponderante é o apoio do governador. 


Ao longo da período eleitoral , Dr. Guilherme mostrou disposição. Foi em busca de apoios de lideranças. Como médico evitou aglomerações, indo de casa em casa, pedir votos. 


Sua estratégia foi apresentar um plano de governo em sintonia com as prioridades das pessoas e da cidade. A humildade em caminhar e pedir votos foi outro fator preponderante para o sucesso da campanha.

Últimas notícias