quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Pesquisa Datafolha Fortaleza: Capitão Wagner 29%, Sarto 26% e Luizianne 18%


A dez dias do primeiro turno das eleições em Fortaleza, a terceira rodada de pesquisas O POVO Datafolha para a Prefeitura de Fortaleza mostra empate técnico entre Capitão Wagner (Pros) e Sarto (PDT) na briga pela primeira colocação. Se a eleição fosse hoje, os dois fariam o segundo turno, de acordo com o Datafolha.

Capitão Wagner oscilou negativamente pela segunda rodada seguida de pesquisa Datafolha e foi a 29%. Sarto também vem numa sequência de crescimento e chegou a 26%. Como a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, o Datafolha aponta empate técnico entre eles.

Luizianne Lins (PT), que havia caído na última pesquisa, teve oscilação negativa e foi a 18%, fiando mais distante da briga direta para ir ao segundo turno.

Confira os números da pesquisa:

Capitão Wagner (Pros): 29%

Sarto (PDT): 26%

Luizianne Lins (PT): 18%

Heitor Férrer (Solidariedade): 6%

Célio Studart (PV): 4%

Renato Roseno (Psol): 3%

Heitor Freire (PSL): 2%

Paula Colares (UP): 1%

José Loureto (PCO): 0

Anízio (PCdoB): 0

Samuel Braga (Patriota): 0


(O Povo)

Em branco/nulo/nenhum: 8%


Não sabe: 3%


Foram feitas 868 entrevistas em todas as regiões de Fortaleza, nos dias 4 e 5 de novembro. A margem de erro máxima prevista é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número CE-05742/2020.

Últimas notícias