quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Paulo Dino, candidato a prefeito de Beberibe, dispara na disputa mais acirrada da história do município e promete levar a primeira faculdade para a cidade

 Candidato a prefeito de Beberibe pelo partido PSD, Paulo Dino foi procurador do município, mas foi como secretário de finanças que começou a ganhar projeção na política da cidade. Em 9 meses como secretário, firmou grande parceria com o deputado federal Domingos Neto, parceria essa que foi primordial para trazer grandes conquistas para Beberibe, como reforma de 26 unidades básicas de saúde, além de escolas municipais.

Paulo Dino é advogado e tem experiência com finanças, onde demonstrou grande habilidade para adequar as finanças do município. “Assumimos em uma situação bem difícil na história de Beberibe, salários de funcionários atrasados, dívidas com fornecedores e estruturas sucateadas”, ressalta Dino.

Em pouco tempo, conseguiu melhorar a situação do município e através de emendas parlamentares e influência política, conseguiu fôlego para iniciar uma transformação na vida dos beberibenses. Paulo tem um sonho de transformar a vida da população de Beberibe e vai dar atenção nos serviços de educação e saúde, aumentando a disponibilidade de postos de saúdes e escolas.

 “Temos a convicção que temos o melhor projeto para a cidade e por isso estamos todos os dias olhando olho no olho de cada cidadão e cidadã do município e graças a Deus estamos sendo muito bem recebido. Acredito que representamos o projeto de esperança de dias melhores, o novo que pode mudar de verdade por amor a Beberibe’’, afirma o candidato que em apenas 9 meses fez um grande trabalho de crescimento no município de Beberibe.

PROPOSTAS

Uma de suas propostas é fazer um centro de processamento de pescados, onde vai melhorar muito a qualidade dos pescados de Beberibe. Além disso, ele pretende investir em cooperativa agrícola para fazer a capacitação e planta industrial do processamento de caju, fazendo todos os derivados como castanha, polpa e geleia, o que vai gerar emprego e renda para a cidade.

Paulo Dino também pretende levar uma faculdade para a cidade de Beberibe, inclusive, ele já fechou parceria com os empresários Felipe Veras e Alderlan Sampaio,  para trazer os cursos de licenciatura, análise e desenvolvimento de sistemas, gestão comercial, gestão pública, gestão ambiental, administração e ciências contábeis. A intenção é que os estudantes não precisem se deslocar para outros municípios para ir atrás de conhecimento. Essa será a primeira faculdade de Beberibe.

Últimas notícias