sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Pedro Humberto, candidato a prefeito de Reriutaba, promete revolucionar o município

 ​Empresário, jovem de 32 anos, Pedro Humberto conhecido como PH, já carrega elevada bagagem política. Filho do ex-prefeito de Pires Ferreira, ficou conhecido por seu destaque, grande habilidade de articulação política e capacidade de execução de projetos ao lado de sua esposa, Marfisa Aguiar, que atualmente é prefeita de Pires Ferreira. 

Pedro fez um excelente trabalho, ajudando sua esposa Marfisa,  no município de Pires, onde juntos revolucionaram as políticas públicas do município. Inclusive, sendo Pires Ferreira a melhor gestão entre os municípios de pequeno porte e em 5º lugar entre todos os municípios do Estado do Ceará, segundo o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Aliado a grandes lideranças locais, como o ex-prefeito Galeno Taumaturgo, PH aposta em uma campanha propositiva para conseguir retomar o crescimento de Reriutaba.

​Com bom trânsito em Brasília, PH também visa parcerias com o empresariado cearense para fomentar a geração de emprego e renda do município, por meio de atração e captação de empresas. Além disso, propõe escolas de tempo integral e quer incluir o segundo tempo com reforço escolar para alunos do 5° ao 9° ano, e ainda premiará os melhores alunos com instrumentos para auxiliar em seus estudos, como tablets e computadores.

“Reriutaba precisa de um novo tempo, uma nova política, estamos confiantes”, ressalta Pedro Humberto.

Últimas notícias