sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Marcel Girão deve surpreender nas urnas como o vereador mais votado da causa animal, no próximo dia 15 de novembro


Nome mais cotado da causa animal para garantir uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza, Marcel Girão já milita a favor dos animais desde 2009. Em sua trajetória, foi voluntário do abrigo São Lázaro em 2010 e tornou-se representante do abrigo perante o poder público. Em 2017, participou da primeira coordenadoria de Proteção Animal de Fortaleza, a qual hoje fez a clínica pública veterinária. Já em 2019, seu trabalho foi reconhecido e ele se tornou o primeiro coordenador de defesa animal do Ceará.


Entre as suas principais propostas, Marcel vai lutar forte por uma farmácia veterinária pública, aumento de castrações gratuitas e concursos para veterinários em posto de saúde. 


Sem aceitar recursos e nem fundo partidário, Marcel não utiliza comitê e faz campanha na rua, onde consegue estar mais próximo e escutar a opinião das pessoas, isso seguindo todos os cuidados contra a covid-19.


Além disso,  o candidato irá abrir mão de meio milhão da verba do gabinete,  o que o tornará o vereador mais barato da Câmara Municipal.

Últimas notícias