quinta-feira, 9 de abril de 2020

Prefeitura em parceria com a MXM Soluções realizam higienização de Mercados Públicos

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, realizou nesta quarta-feira, 08, a higienização de dois Mercados Públicos no município. O serviço aconteceu nos mercados Vereador Gumercindo Ferreira, o do peixe, e no José Teófilo Machado, o Senhora Santana.
A ação foi executada pela empresa MXM Soluções Ambientais, responsável pela limpeza do município. O trabalho aconteceu no mercado do peixe, devido o período da Semana Santa, onde a procura por frutos do mar aumenta.
Além destes espaços, A Prefeitura já realizou e vai continuar a higienização de espaços públicos. Este trabalho já aconteceu na praça Padre Cícero, na Rodoviária e deve continuar como mais uma ação de enfrentamento ao covid-19.
O gerente de Operações da limpeza, Louro Silva, afirma que esse trabalho terá continuidade nos diversos equipamentos públicos da cidade, e nesta sexta-feira, 10, a equipe da limpeza não estará realizando ações, em virtude da sexta-feira da Paixão retornando sábado às atividades.

Últimas notícias