quinta-feira, 9 de abril de 2020

Crato mantém higienização de áreas públicas


Dando continuidade às ações preventivas ao COVID-19, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Saúde, através da Coordenadoria de Vigilância e Saúde, e Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, vem realizando o trabalho de higienização dos espaços e logradouros públicos de maior aglomeração no município.
A ação de higienização é feita em locais onde os aglomerados de filas estão acontecendo, como bancos, praças e demais logradouros, e é mais uma ação de enfrentamento ao coronavírus, que a gestão municipal realiza com o objetivo de diminuir a possibilidade de infestação do COVID-19.
O prefeito Zé Ailton Brasil pede à população que as medidas de prevenção adotadas pela gestão sejam cumpridas para que o município enfrente essa pandemia. "Estamos empenhados nas ações de saúde com o propósito de evitar a contaminação, por isso, nesse momento, é muito importante a colaboração da população em manter o isolamento social", diz o prefeito.
O secretário de Meio Ambiente, Brito Júnior, vem acompanhando de perto a ação de higienização e solicita a compreensão de todos evitando os lugares públicos. "São medidas emergenciais que a gestão mantém para preservar as áreas públicas onde ainda tem circulação de pessoas", comenta.

Últimas notícias