sexta-feira, 3 de abril de 2020

Prefeito Arnon Bezerra visita prédio do Hotel Municipal; local passa por limpeza e adequação

Como forma de garantir mais um espaço que possa ser utilizado em caráter de emergência, frente à pandemia do Coronavírus, o prefeito Arnon Bezerra esteve visitando nesta quarta-feira, 1, o prédio do Hotel Municipal. Ele foi acompanhado do deputado estadual, Fernando Santana, e secretários municipais.

O prédio do Hotel Municipal, no Centro de Juazeiro do Norte, passou a receber limpeza e adequação das instalações desde a semana passada. Mobiliário e colchões foram encaminhados para atender projetos sociais, junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest). As ações já estão sendo finalizadas no prédio, para deixar o local pronto.

Segundo o prefeito Arnon Bezerra, em tempos de coronavírus, se torna importante garantir um espaço para abrigar pessoas que vivem em condições desfavoráveis e fazer isolamento social, ou mesmo diante de um caso positivo da doença, para ficar no isolamento. “ Uma infraestrutura de qualidade e segurança, que venha proporcionar esse serviço”, afirma o prefeito.

Últimas notícias