sexta-feira, 3 de abril de 2020

Mulher morre com suspeita de coronavirus em Crato, teste particular deu positivo

Uma mulher de 67 anos morreu com suspeita de coronavírus em Crato na última quarta-feira, no Hospital São Francisco. Em contato com a assessoria de comunicação do município, a reportagem foi informada que ao sentir os sintomas, a paciente procurou um laboratório sem credenciamento com o Governo do Estado, fez os procedimentos e o teste deu positivo.
Número de casos suspeitos de coronavírus em Guarulhos sobe 21% em ...Para confirmar se o caso seja confirmado ou descartado de forma oficial, o resultado terá que sair pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), que fica em Fortaleza. Caso seja confirmado, será o primeiro caso de morte no Cariri.


Acompanhe a nota na íntegra divulgada pelo município:


"A Secretaria da Saúde do Crato esclarece que está em acompanhamento constante dos casos suspeitos da Covid-19 (Coronavírus) em todo o município.

Sobre a paciente de 67 anos que veio a óbito na noite de quarta-feira, (1º), no Hospital São Francisco, com suspeita de Coronavirus, a Secretaria informa que recebeu daquela unidade hospitalar o material coletado para exame e encaminhou para o Laboratório Central de Saúde Pública( LACEN ), estando no aguardo do resultado.

Tão logo recebamos, o resultado será divulgado nos meios de comunicação." Finaliza a nota.

Últimas notícias