quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Júnior Macedo anuncia mudanças no secretariado em Aurora


O Prefeito de Aurora, João Antônio de Macêdo Júnior, anunciou nos primeiros dez dias do terceiro ano do seu mandato pelo menos duas mudanças no primeiro escalão de sua gestão. A primeira delas aconteceu na pasta da saúde, que devido a saída da então secretária Cícera Monalisa Holanda Teles de Queiroz, a pasta passou a ser chefiada por Alanna Roberta Lustoza Macedo. Após deixar a secretaria de saúde, Monalisa foi nomeada como Chefe do Departamento de Vigilância Epidemiológica
.
A outra mudança ocorreu na pasta da educação por ocasião do pedido de exoneração do cargo da ex-primeira Dama do Município, Maria Rozilange de Macedo. Para esta função, o prefeito municipal Dr. Júnior Macedo nomeou oficialmente o professor Raimundo Leite Leal. Vale salientar que Rose Macedo esteve a frente da Secretaria Municipal de Educação desde janeiro de 2013, onde conseguiu desenvolver um trabalho de grande relevância junto a rede pública municipal de ensino de Aurora.

Alanna Macedo e Raimundo Leal possuem vasta experiência nas respectivas secretarias, haja vista, suas atuações dentro dessas funções, como por exemplo, Alanna atuava como sub-secretária de saúde, enquanto Leal foi presidente do Conselho municipal de Educação. Atualmente, era integrante da Comissão da Gestão e Carreira do Magistério Público Municipal. 
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias