sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Criminosos atacam posto de combustível, ônibus e máquina de obras nesta quinta-feira Facebook Twitter Google+ imprimir A+ A Alterar contraste

Na noite desta quinta-feira, 24, pelo menos quatro ataques foram registrados em Fortaleza e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Entre os casos, um ataque a um posto de combustível com um automóvel incendiado, dois atentados contra ônibus e outro contra máquinas de uma obra.
 
No caso do posto de combustível, localizado na avenida Engenheiro Alberto Sá, Dunas, criminosos chegaram em automóvel, renderam funcionários e clientes, em seguida atearam fogo em um veículo Tucson. Os clientes foram roubados pelos homens, que estavam armados de pistola. As informações foram repassadas ao O POVO Online pelos proprietários do posto.

As chamas não atingiram o teto do estabelecimento, pois um funcionário conseguiu apagar o fogo com um extintor. Imagens do crime mostraram o momento que o veículo foi incendiado. O policiamento local tentava identificar o carro dos criminosos.

No Jardim Bandeirantes, em Maracanaú, um ônibus foi incendiado. Também foi registrado incêndio de um ônibus na Alameda das Palmeiras, no Ancuri.


Últimas notícias