terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Piocerá trará mais de mil competidores e equipes a Juazeiro do Norte


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Turismo e Romaria, se preparara para recepcionar a chegada dos integrantes do Rally Piocerá 2019, que pela primeira vez acontece fora de capital. Cerca de 1000 pessoas estão a caminho para Juazeiro do Norte, no percurso que envolve muita aventura. Competidores e equipes se prepararam para chegar à terra do Padre Cícero, onde acontecerão as premiações.

 A 32ª edição do Rally Piocerá promete agitar nesta semana mais de 30 cidades do Piauí e do Ceará. A competição em 2019 terá largada em Teresina (PI), na terça-feira (22/1), e uma chegada inédita em Juazeiro do Norte (CE), na sexta-feira (25/1), a partir das 12h30, na Praça Prefeito Antonio Conserva Feitosa, no bairro Lagoa Seca. Lá o público poderá ver de perto a passagem dos competidores pela rampa e o momento de entrega das medalhas de participação.

O último dia de prova começa em Iguatu (CE) para as Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs (espécie de buggy), que percorrerão um trecho de cerca de 200 quilômetros, dos mais de 1.200 totais, e em Barbalha (CE) para as Bikes, que farão um circuito na região do Cariri de 105 quilômetros, dos cerca de 300 totais. Antes de chegar ao Ceará, o Rally Piocerá 2019 passará também por Amarante, Floriano, Oeiras e Picos, no Piauí. Ao todo, mais de 1.000 pessoas fazem parte da prova que aquece a economia local por onde passa.

Além de acompanhar a festa dos competidores, o público poderá assistir ao show de manobras radicais da Equipe Força & Ação, às 18h, no mesmo local da chegada da prova. Por fim, a partir das 21h será realizada a festa de premiação, no Centro de Convenções do Cariri.

O Rally Piocerá 2019 é organizado pela Radical Produções e tem patrocínio do Consórcio Honda e Governo do Ceará; apoio da Prefeitura Municipal de Teresina, Audax, Reron e Teresina Shopping; colaboração da ITTNET das Prefeituras de Amarante, Floriano, Iguatu, Juazeiro do Norte, Barbalha e Piauí Shopping. O evento também tem parcerias com o Sebrae e Prefeituras de Monsenhor Gil, Miguel Leão, Angical do Piauí, Francisco Ayres, Oeiras, no Piauí, além de Araripe e Jucás, no Ceará. Mídia oficial: Pró Moto. Resgate médico: Anjos da Vida. Segurança oficial: Cet Seg.

Programação - Juazeiro do Norte (CE) - 25/01 - sexta-feira

8h30 - Largada Motos, Carros, Quadriciclos, UTVs - Iguatu (CE)
9h00 - Largada Bikes - Barbalha (CE)
12h30 - Chegada das primeiras Bikes - Praça Prefeito Antônio Conserva
14h30 - Chegada das primeiras Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs
18h00 - Show Equipe Força & Ação
21h00 - Festa de Premiação - Centro de Convenções do Cariri.

Últimas notícias