sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Fim de férias com muito humor e diversão no Cariri Garden Shopping


Para finalizar as férias no maior alto astral, o Cariri Garden Shopping recebe no próximo sábado, 26, Henrique Vidal com a nova revelação do Cariri, Edinalva. Novinho, que dar vida a Edinalva, é talento revelado no concurso de Show de Humor do Garden, em 2016.
A personagem vem conquistando o público e ganhando notoriedade nacional. Os vídeos publicados nas mídias sociais do Henrique Vidal já ultrapassa a marca de 50 mil visualizações em apenas uma das diversas publicações.

A apresentação está marcada para o dia 26/01, sábado, às 17h, na Praça de Alimentação.

E para a criançada encerrar o mês de janeiro com chave de ouro, no próximo dia 29, a Terça-feira divertida recebe ninguém menos do que o astro do cinema, com seu último sucesso, Homem-Aranha: No Aranhaverso da companhia Mix da Alegria.

Assim como no filme, o espetáculo mostra uma visão dessa nova versão do universo do Homem-Aranha com um estilo visual inovador, pioneiro para o gênero.

Momento em que a criançada poderá deixar a criatividade aflorar e vestir sua melhor fantasia de super-herói. Terá ainda muitas brincadeiras e premiações para os pequenos. Na feira de Livro a partir das 17:30 terá pintura de rosto inspirado nos super-heróis para a criançada já entrar no clima. O espetáculo está previsto para às 19h, e será realizado na Praça de Alimentação.

Toda a programação é gratuita!

Últimas notícias