sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Hospital Maria Amélia segue com obras de reforma e ampliação


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde (SESAU), está reformando e ampliando o Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra de Menezes. A obra, iniciada em novembro de 2018, já passou por todo o serviço de demolição e agora se encontra na fase de iniciação das cobertas, alvenarias, instalações hidro sanitárias e construção das novas estruturas da ampliação.

O projeto de reforma inclui a otimização do espaço, possibilitando ampliação de 20 para 50 leitos, entre eles 10 leitos cirúrgicos. A obra está sendo realizada por meio de convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado Ceará, com investimento total em torno de R$ 4,5 milhões. A empresa Andaluz é a responsável pela reforma, cujo prazo para conclusão é de 18 meses.

Após a reforma o Hospital Maria Amélia, será possível oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais e tratamento de excelência para as crianças, não só de Juazeiro do Norte, mas da região do Cariri. Até que seja finalizada, os atendimentos pediátricos continuam a acontecer no Hospital Estephânia Rocha Lima.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias