quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Demutran de Aurora amplia projeto de sinalização de trânsito no Bairro Araçá


O Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran) de Aurora, sob a direção de Lânio Silva, tem intensificado o projeto de sinalização nas ruas da sede do município. Neste momento, os trabalhos de sinalização, demarcação para estacionamento de carros e motos estão voltados para o Bairro Araçá, o mais populoso da cidade.

Segundo Lânio, a princípio os serviços serão deflagrados nas ruas Cícero José do Nascimento, Cel. José Leite e Parque Sabiá. Já em frente a Policlínica Dr. Acilon Gonçalves, a autarquia municipal de trânsito demarcará espaço exclusivo para estacionamento de ambulância.

Desde que assumiu o Demutarn de Aurora, em dezembro de 2017, Lânio com todo apôio da gestão municipal do prefeito Dr. Júnior Macedo tem conseguido desenvolver um trabalho organizacional de trânsito exemplar para a região do cariri. Inclusive, estudos apontam Aurora como o município do estado do Ceará com o menor número de acidentes de trânsito.

Essa conquista só foi possível graças ao comprometimento em conjunto do prefeito Júnior Macedo para com o órgão municipal de trânsito, cuja categoria tem trabalhado intensamente visando organizar o trânsito de Aurora.

(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias