quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Fernando Santana será anunciado hoje candidato a primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa



Fernando foi assessor especial do governador Camilo Santana

Como o blog anunciou ontem (29), em primeira mão, Fernando Santana venceu o "duelo" com o deputado estadual reeleito Moisés Braz, ambos do PT. Fernando será anunciado no final da manhã desta quarta-feira (30), como candidato a primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará. O anúncio será feito às 11 horas pelo deputado José Sarto (PDT). Sarto será aclamado presidente nesta sexta-feira (01/02), quando o legislativa iniciará as atividades 2019.

O nome de Fernando foi aprovado e indicado pelo deputado federal José Guimarães, um dos principais nomes do PT no Ceará ao lado do governador Camilo Santana.

O primeiro secretário da Casa, cargos dos mais importantes pois se trata da gestão da máquina, será o pedetista Evandro Leitão, que atuou na atual legislatura como líder do governo de Camilo Santana.

Demais posições da nova mesa como segundo vice-presidência, segunda, terceira e quarta secretarias serão divulgadas por Sarto em entrevista coletiva, a partir da 11 horas desta quarta-feira, no Comitê de Imprensa do Poder Legislativo.


Últimas notícias