sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Cadastramento do Programa "Crato Cuidando de Você" acontece nesse sábado


A Prefeitura do Crato realiza neste sábado, dia 5, o cadastramento do cartão do Programa “Crato Cuidando de Você” na Escola José do Vale Arraes Feitosa, localizada na Comunidade do bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco) das 8h às 12h.

O cadastramento é realizado de forma rápida: só precisa levar RG, CPF e comprovante de residência originais. No momento do cadastro também serão feitas fotos para o cartão e a biometria.

O Programa traz para o cidadão o Cartão Saúde, com foto; melhoria do acesso a saúde através da informatização dos processos; teleagendamento de consultas nas Unidades Básicas de Saúde e prontuário eletrônico do cidadão; ampliação das cirurgias eletivas; melhoramentos nas estruturas das unidades de saúde; reforma do Centro de Especialidades (Posto da Grota) e certificação de qualidade em unidades de saúde.

“A proposta agora é reforçar o cadastramento e por isso estaremos levando para as escolas. Posteriormente outras unidades escolares também participarão dessas ações”, enfatiza a Coordenadora da Atenção em Saúde do Crato, Deborah da Conceição.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias