quinta-feira, 17 de maio de 2018

Tomaz Holanda - Compromisso com Quixeramobim e o Sertão Central


No sábado(12),  junto com governador Camilo Santana e demais lideranças que compõem a base aliada do governo, o deputado Tomaz Holanda entregou a população de Quixeramobim um conjunto de ações que visam combater o crime organizado e a violência no município. Como vice-líder do Governo Camilo f, Tomaz Holanda fez questão de agradecer o trabalho desenvolvido pelo governador em prol de Quixeramobim e de todo Sertão Central.
"Dentre as ações destacamos a implantação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio),  que contará com 37 policiais, 16 motos, uma viatura, juntamente  com o sistema de videomonitoramento composto por  16 câmeras de segurança com capacidade de girar 360° capaz identificar placas de veículos roubados e em situação irregular acionando nossos policiais em tempo real", disse o parlamentar.
Tomaz destacou também os nomes do Secretário de Segurança André Costa, do Comandante da Polícia Militar Coronel Viana e Tenente Ednaldo que será o Comandante do Centro de Monitoramento e do Raio em Quixeramobim.
"Com o sentimento de gratidão a população de Quixeramobim pelo apoio, compartilho essa alegria com todos e todas. Agradeço também ao Governador Camilo Santana, por tudo que ele já realizou por esse município", finalizou Tomaz Holanda.

Últimas notícias