terça-feira, 29 de maio de 2018

Abertura do Campeonato de Futsal emociona o público em Milagres


Diante de um ginásio lotado, a solenidade de abertura do Campeonato Milagrense de Futsal, na sexta-feira, 25, causou surpresa e emoção a todos os milagrenses e visitantes. Um espetáculo envolvendo a temática “Meio Ambiente” encheu os olhos da plateia e internautas. Gritos e aplausos eram constantes a cada minuto e a cada apresentação.
A produção do evento de responsabilidade da Secretaria de Esporte Lazer ficou por conta dos artistas, o Coordenador de Eventos Alexandre Alves, auxiliado por Bouzano Alves e toda equipe de governo. O evento trouxe uma reflexão sobre o meio ambiente e a importância da sua preservação, em meio ao comportamento daqueles que o habitam. “Mostramos que, gastando muito pouco e com muita criatividade podemos e fizemos acontecer mais um grandioso evento”, disse Alexandre.
Convidados a fazerem uso da palavra esteve o Prefeito Lielson Landim que discorreu sobre a importância da valorização dos atletas com eventos desse porte, o Vice Prefeito Abraão Sampaio que parabenizou aos envolvidos, o Secretário de Esporte e Lazer Moisés Filho, o reverendíssimo Padre Ronaldo Oliveira, o líder político Guilherme Landim e o Deputado Estadual Audic Mota. A solenidade contou com a participação de crianças da Sociedade de Assistência a Família – SOAF.
Após a apresentação de todas as equipes que participarão do certame, as apresentações seguiram com a chegada da tocha olímpica pelas mãos de vários jovens atletas, que passaram a tocha para as mãos do grande incentivador do esporte milagrense, o treinador e fundador do time Liverpol, “Pitica”, como é popularmente conhecido. Emocionado, ele acendeu a chama que levou luz ao símbolo da paz que esteve ao topo de toda a estrutura de apresentações. A noite foi encerrada com a partida envolvendo os times AUF e Benjamin.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias