quarta-feira, 30 de maio de 2018

Juazeiro do Norte - Projeto de Lei que concede gratificação as ACS é enviado à Câmara Municipal


O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, assinou, nesta terça-feira (29),  o Projeto de Lei que trata de gratificação sobre o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) vinculados ao Estado do Ceará e que atuam no Município.
O Projeto de Lei foi proposto em reconhecimento e estímulo ao trabalho desempenhado pelos ACS em Juazeiro do Norte, e visa agregar 40% de incentivo gratificacional sobre o piso salarial da categoria, que serão somados aos 20% de insalubridade concedido pelo Estado. O Projeto agora deverá ser apreciado na Câmara Municipal para que seja votada sua aprovação.
No início do mês de abril, o Prefeito Arnon Bezerra se reuniu com os ACS, onde foram apresentadas as reivindicações referentes às questões salariais, as quais o gestor se comprometeu a analisar, junto à Secretaria de Saúde, a possibilidade de atender à categoria. O Prefeito frisou que o salário dos servidores é prioridade na gestão e agradeceu a compreensão dos profissionais por aguardarem que a demanda fosse analisada.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias