domingo, 27 de maio de 2018

General Theophilo e Tasso em Barbalha


Em seu segundo dia de agenda no Cariri , o pré-candidato ao Palácio da Abolição, General Theophilo (PSDB), reforçou neste domingo (27) suas críticas ao Governo do Estado diante da greve dos caminhoneiros. O tucano lamentou a alta carga tributária que incide sobre os combustíveis no Estado.
Ao lado do senador Tasso Jereissati, Guilherme Theophilo participou na noite desse sábado (26) de um encontro com lideranças políticas da região. Na manhã deste domingo, de missa na Igreja Matriz de Barbalha que marcou o início da Festa de Santo Antonio. Em seguida, os tucanos acompanharam o cortejo do Pau da Bandeira pelo corredor cultural do município.
Ao final do percurso, ambos visitaram o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo e no encerramento da programação foram à Igreja do Socorro, em Juazeiro do Norte, onde colocaram flores no túmulo de Padre Cícero.
Ao destacar a força das manifestações religiosas e culturais do Cariri, Tasso Jereissati refirmou a importância da pré-candidatura do General Theophilo ao Governo, por considerar que ele “tem um currículo invejável e se dispôs a prestar um serviço ao povo do Estado do Ceará”.
Acompanhando a comitiva de Tasso no Cariri estavam o vice-prefeito de Maracanáu, Roberto Pessoas, que tem forte ligação com o Cariri e o ex-deputado Vasques Landim, pré-candidato a deputado estadual.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do senador)

Últimas notícias