quinta-feira, 17 de maio de 2018

Cariri recebe medalhista olímpico Tiago Camilo e técnica da Seleção Brasileira de Judô Feminino Rosicleia Campos

Reconhecido como um espaço de compartilhamento de experiências de tatame, o Sistema Fecomércio – CE promove de 1 a 3/6, na cidade doCrato, o Encontro Sesc de Judô. Marcam presença exclusiva nesta edição o medalhista olímpico Tiago Camilo e a atual técnica da Seleção Brasileira Feminina, Rosicleia Campos. O momento é para troca de experiências, absorção dos conteúdos teóricos em palestra, e demonstrações técnicas em oficinas. O Encontro inclui ainda competições para praticantes de judô, que devem se inscrever até 30/5. As vagas são limitadas.

Palestra aberta

Um dos momentos mais esperados da programação é a palestra de abertura do Encontro Sesc de Judô, no dia 1/6, às 19h, na Unidade Crato do Sesc, com o medalhista olímpico Tiago Camilo e a atual técnica da Seleção Brasileira Feminina, Rosicleia Campos. Entre os temas do bate-papo, as dificuldades e ganhos no esporte, um apanhado geral de suas trajetórias, além de dicas e orientações para quem pretende iniciar ou já é praticante de judô. Para assistir a palestra não é necessário se inscrever.

Competições de judô

  Aos atletas interessados em participar integralmente da programação, inclusive competindo, é necessário realizar a inscrição presencialmente no Setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Crato do Sesc, até 30/5. Os que não puderem ir até lá, devem fazer uma pré-inscrição pelo telefone (88) 3523-4444 ou pelo e-mail arclebiapereira@sesc-ce.com.br. Neste último, a efetivação da inscrição se dará no dia 1/6. O regulamento com todas as categorias está disponível no site www.sesc-ce.com.br.

Últimas notícias