sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Incêndio de grandes proporções atinge loja do Magazine Luíza em Fortaleza


Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de móveis e eletrodomésticos na Avenida Washington Soares, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (2). Ninguém ficou ferido.

Em nota, o Magazine Luiza afirmou que "não há feridos e todos os colaboradores deixaram o local assim que os alarmes emitiram sinal de fumaça".

Três guarnições do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para combater as chamas, que atingiram vários produtos da loja.

Conforme o gerente da loja, Lima Aguiar, o fogo foi causado após uma explosão em um condicionador de ar do estabelecimento. O estabelecimento estava funcionando no momento do ocorrido.

"A gente estava no início da reunião quando infelizmente houve uma explosão no ar-condicionado. Todo mundo saiu da loja, alguns funcionários tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram. [...] Foi tudo muito rápido. [...] Atingiu o estoque, além de TVs, geladeiras, fogões, máquinas de lavar", disse o gerente.

A fumaça de cor escura causada pelo fogo é vista de vários pontos da região. Por conta da ocorrência e da fumaça, o trânsito na avenida está lento. Uma equipe de Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está controlando o tráfego de veículos.


Últimas notícias