sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Governo do Ceará e Comitê Internacional da Cruz Vermelha renovam parceria para reduzir consequências da violência no estado


O Governo do Ceará e o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) renovaram e ampliaram o Memorando de Entendimento para atuação conjunta em ações para a redução das consequências humanitárias da violência armada na população cearense. O documento foi assinado nesta sexta-feira (30), no Palácio da Abolição, com a presença da governadora Izolda Cela e do chefe de Operações da delegação regional do CICV para Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai, Laurent Wildhaber.

"Assinei hoje (sexta-feira) a renovação do memorando de entendimento com o Comitê Internacional da Cruz Vermelha para o desenvolvimento de ações que reduzam os danos da violência armada na sociedade. A parceria, firmada desde 2019, realiza ações de proteção e garantia dos direitos de grupos vulneráveis. Agradeço à Cruz Vermelha pelo trabalho em favor de uma cultura de paz", pontuou a governadora Izolda Cela, pelas redes sociais.

Últimas notícias